COMUNICADO IMPORTANTE!

A Prefeitura de Japaraíba vem através deste, comunicar que a partir de amanhã (01), as publicações da Prefeitura de Japaraíba estarão suspensas, visando atender a legislação eleitoral, que estabelece uma série de restrições para divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral.

A partir de amanhã, não divulgaremos nenhum conteúdo nesta página, retornando a mesma em outubro, quando termina o processo de eleição.

O site também ficará suspenso, sendo utilizado somente para atos oficiais. As obras e serviços da Administração Municipal continuam normalmente. Caso necessite de alguma informação, ficaremos disponíveis pelo telefone: 037 – 3354-1112, ou pelo email: comunicacao@japaraiba.mg.gov.br