Abertura Projeto “A ARCA DE NOÉ” marca início das atividades de alfabetização do 2º ano da Escola Municipal São Simão

Incentivar a Leitura é a forma mais eficaz de disseminar culturas e valores, além de incitar a imaginação e despertar a criatividade;

Na manhã de ontem (27), a turminha do 2º ano da Escola Municipal São Simão participou da abertura do Projeto “ A Arca de Noé”. A ação faz parte do calendário escolar e tem como objetivo incentivar a leitura, sendo ela a forma mais eficaz de disseminar culturas e valores e incitar a imaginação, além de despertar a criatividade dos alunos.

A Professora Cidinha contou a História da Arca de Noé e os alunos do 9° ano apresentaram diversas músicas relacionados ao tema. O projeto tem duração de um ano e irá facilitar a alfabetização das crianças.

Parabéns professora Flávia e a todos os alunos. Que seja proveitoso e venha enriquecer ainda mais o processo de ensino aprendizagem.