Administração Municipal entrega a população a obra da Reforma e Revitalização da Praça Dom Manoel

Nosso cartão postal ganhou vida e está linda. Projeto desenvolvido gratuitamente por profissionais da área respeitou a história e as características já existentes. As luzes de natal também foram acessas para deixar a praça mais linda;

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras entregou a população no último domingo (10), a obra da Reforma e Revitalização da Praça Dom Manoel. Um compromisso assumido pela atual administração, que foi cumprido com sucesso e está agradando todos japaraibanos.

Uma obra há anos esperada pela população que agora pode ser desfrutada por todos. O projeto desenvolvido gratuitamente por profissionais da área levou em consideração a história e as características já existentes na praça, procurando promover um espaço arborizado, aconchegante, com uma visão moderna e que leva lazer e entretenimento a toda população.

Estiveram presentes na reinauguração diversas autoridades, vereadores e a população em geral. A praça ficou repleta de gente, que com um olhar encantado recebeu também a chegada do Papai Noel.

O prefeito Roberto Emílio Lopes comentou sobre mais essa grande obra. “Este espaço tem como objetivo resgatar os encontros de forma a proporcionar boas conversas entre as famílias. É um local seguro, espaçoso onde as crianças agora podem brincar e se divertir. Estou muito feliz com o resultado, e espero que a população venha desfrutar desse belo espaço”, afirmou.

Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes de natal

Além da inauguração, a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes de natal também encantou a criançada. O bom velhinho distribuiu balas e brindes para todos presentes. Foi lindo ver a alegria dos nossos pequenos.

Em breve divulgaremos as fotos do Papai Noel!