Alunos da Fanfarra FAMUJ participam de confraternização em Comemoração ao Dia das Crianças

Os alunos que participam da Fanfarra FAMUJ ganharam na última semana uma deliciosa tarde alegre e bem divertida em comemoração ao Dia das Crianças. Na oportunidade eles aproveitaram para curtir seu dia com banho de piscina, passeio de charrete, pula – pula e um gostoso lanche servido pela Secretaria de Politicas Sociais.

O encontro foi realizado na roça da Rosilene que cedeu o espaço. A Fanfarra é um projeto patrocinada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Politicas Sociais.

Parabéns a todas as crianças que participam desse projeto e desenvolvem esse belo trabalho.