Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal e Estadual de Ensino realizam visita ao IFMG – Campus Bambuí

Atividade teve como foco principal aprimorar ainda mais o projeto de alfabetização “A ARCA DO NOÉ”, desenvolvido pelas mesmas

Os alunos do 2° ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal e Estadual do município realizaram na última quarta-feira (04), uma visita técnica ao IFMG - Instituto Federal Minas Gerais – Campus Bambuí. A ação teve como foco principal aprimorar ainda mais o projeto de alfabetização “A ARCA DO NOÉ”, desenvolvido nas escolas.

O IFMG é uma instituição pública de excelência em ensino, pesquisa e extensão, e a sustentabilidade ambiental. Assim, nossos alunos obtiveram uma manhã agradável, tendo a oportunidade de conhecer o funcionamento do Instituto, bem como os animais existentes na propriedade. Os alunos adoraram.