Aulas de vólei oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Japaraíba é um sucesso entre as crianças e adolescentes

Além das aulas, jogos cooperativos que induz o raciocínio, trabalho em equipe entre outros são realizados durante as atividades.

A Prefeitura de Japaraíba iniciou em maio deste ano o Projeto de Aulas de vólei. O objetivo desta ação é estimular a prática esportiva, a sociabilidade, o entretenimento e o lazer entre as crianças e adolescentes do nosso município, além de descobrir novos talentos dentro dessa modalidade.

O projeto já é um sucesso e a criançada além de aprender o esporte, ainda se diverte com os jogos cooperativos que induz o raciocínio, e desenvolve também o trabalho em equipe.

Você que tem entre 10 a 17 anos pode participar. As aulas acontecem todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, nos horários 13 às 16 horas, no poliesportivo Vicente Miranda Borges, no bairro São José.

O voleibol é um dos esportes mais praticados na atualidade. Está presente nas competições esportivas, nos jogos escolares e na recreação. Quem coordena o projeto é a estagiária Tatiele Silva.