“Brinquedoteca” é inaugurada na Escola Municipal Paulo Jacinto de Mendonça com teatro e muita diversão

Alunos adoraram o novo espaço que foi preparado para estimular os mesmos a brincar e a ler;

A Escola Municipal Paulo Jacinto de Mendonça preparou para os alunos com muito carinho a inauguração da “Brinquedoteca”. A ação é uma importante ferramenta para estimular o aluno a brincar e a ler, possibilitando o acesso a uma grande variedade de livros e brinquedos, dentro de um ambiente apropriado e especialmente lúdico.

A inauguração foi realizada na última sexta-feira (06), lá os alunos tiveram o primeiro contato e pode participar de um belo teatro, além de cantar diversas músicas, todas infantis e com personagens.

Todos os alunos poderão fazer uso do espaço, bem como utilizá-lo para fortalecer o hábito da leitura.