Campanha do Agasalho será realizada em Japaraíba

Secretaria Municipal de Políticas Sociais estará recolhendo as doações até o final do mês de maio. Se você tem roupas, calçados, acessórios, roupa de cama, cobertores em bom estado, DOE! Sua doação pode aquecer outras famílias;

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais, juntamente com o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), realizará mais uma edição da Campanha do Agasalho. O objetivo da ação é arrecadar agasalhos para serem distribuídos as famílias acompanhadas pelo CRAS e Assistência Social.

Essa campanha tem o intuito de ajudar o próximo. Há 13 anos ela é realizada no município, tendo como objetivo incentivar o espírito de solidariedade da população.

Se você tem roupas, calçados, acessórios, roupa de cama, cobertores em bom estado, mas que você não usa mais, doe.

As doações poderão ser entregues na sede da Secretaria de Políticas Sociais, e no CRAS do Capoeirão entre os dias 16 à 30 de maio. É importante ressaltar que as famílias que tiverem interesse em participar da campanha, deverão encaminhar somente um representante.

Sua doação pode aquecer outras famílias. Para mais informações ligue no seguinte telefone: 037- 3354-1442