Começa hoje (27), as inscrições para aulas gratuitas de hidroginástica

A hidroginástica é considerada um ótimo exercício físico, principalmente para a terceira idade, contribuindo para a melhoria da capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, bem como para a promoção da resistência, da força muscular e da flexibilidade.

O Governo Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, informa que as inscrições para aulas gratuitas de hidroginástica começa hoje (27). Os interessados em participarem das atividades, deveram procurar a Secretaria de Educação e realizar sua inscrição com a Caroline, nos horários definidos no cronograma abaixo.

As aulas acontecerão na nova Piscina Aquecida, construída pela atual administração, que será entregue a população em breve. Os alunos serão divididos em 4 grupos, sendo eles: Idosos, Gestantes, Emagrecimento e saúde do trabalhador.

Vale lembrar que as aulas serão oferecidas gratuitamente e ministradas por profissionais da área.

Local de inscrição:
Rua Nossa Senhora do Rosário, nº34, centro- Japaraíba-MG
Horários: Segunda e Sexta-feira – 08:00 ás 11 horas
Terça e quinta-feira – 12:00 ás 16h30min.

Documentos necessários para inscrição:
RG ou Certidão de Nascimento
Comprovante de endereço
RG do responsável, se for menor de idade

Mais informações: 037- 3354-1112