Dia do Idoso é comemorado pela Equipe da Secretaria Municipal de Politicas Sociais e CRAS

Na semana passada, a equipe da Secretaria Municipal de Políticas Sociais em parceria com a equipe do CRAS promoveu um passeio com os idosos em comemoração ao Dia do Idoso.

Foi um dia agradável que proporcionou ao público-alvo momentos de lazer, reflexão e convivência. Foram desenvolvidas atividades físicas, de artesanato e momentos de descontração valorizando o talento musical deles em um ambiente cercado por belas paisagens naturais que encantou os olhos dos presentes.

Na ocasião foram pontuadas a importância da convivência, autonomia e protagonismo da própria vida nessa fase tão especial da vida.

O passeio foi realizado em um sítio na Comunidade Boa Vista, onde além de apreciar o contato com a natureza os idosos puderam desfrutar de um saboroso almoço, café da manhã e lanche da tarde.