Escola Municipal José Eustáquio Borges comemora 55 anos com uma Gincana Educativa

Proporcionar momentos de integração, lazer e conhecimento foi o objetivo da ação, além de comemorar de forma especial os 55 anos da escola;

A Escola Municipal José Eustáquio Borges comemorou no mês de março, 55 anos de existência. E para celebrar essa data tão importante a direção escolar preparou uma Gincana Educativa. O objetivo dessa ação foi festejar mais um ano da escola, e proporcionar momentos de integração, lazer e conhecimento entre os alunos.

Todas as provas eram educativas, valorizando o desenvolvimento escolar de cada faixa etária.

A diretora escolar, Junara Aparecida Lopes comentou sobre a importância de comemorar essa data junto aos alunos. “Como me sinto feliz em comemorar mais um ano junto a essa comunidade escolar. Estudei aqui, me formei aqui e hoje vendo esses alunos passando por aqui me sinto muito feliz e realizada. Quero parabenizar a todos que contribuem para o crescimento de nossa escola e de nossos alunos”.

O Governo Municipal parabeniza todos os profissionais e alunos que contribuíram para o desenvolvimento da escola e por proporcionar a educação de diversas gerações, vocês fazem parte desta história de 55 anos.

José Eustáquio Borges 55 anos de compromisso com a educação! SOMOS FORTES QUANDO ESTAMOS JUNTOS!