Escola Municipal Paulo Jacinto de Mendonça encerra projetos escolares 2017 com sucesso

“Aniversário do Sr. Alfabeto”, projeto "O mundo mágico dos brinquedos e brincadeiras" e Projeto "Os Três porquinhos"foram finalizados e apresentados aos pais, alunos e professores

Nas últimas semanas, a Escola Municipal Paulo Jacinto de Mendonça encerrou suas atividades entregando aos pais, alunos e professores os projetos: “Aniversário do Sr. Alfabeto”, “O mundo mágico dos brinquedos e brincadeiras", e Projeto "Os Três porquinhos".

Durante todo o ano, professores trabalharam de forma lúdica a construção do processo da leitura e escrita de maneira prazerosa e interessante, com muita cooperação, criatividade e autonomia.

Os alunos aprenderam brincando e se sentiram cada vez mais apaixonado com o projeto, que vem ganhando força e brilhantismo.

Parabéns a toda equipe da Escola Municipal Paulo Jacinto pela dedicação, compromisso e responsabilidade demonstrada por alunos pais e professores. Sem dúvida serão momentos inesquecíveis, os quais deixarão saudades.