Escola Municipal Paulo Jacinto de Mendonça irá inaugurar sua “Brinquedoteca” na próxima sexta-feira

Espaço foi preparado para estimular os alunos a brincar e a ler, possibilitando o acesso a uma grande variedade de livros e brinquedos;

Na próxima sexta-feira (06), a Escola Municipal Paulo Jacinto de Mendonça irá inaugurar sua “Brinquedoteca”. O Espaço foi preparado com muito carinho pelos profissionais da instituição para estimular o aluno a brincar e a ler, possibilitando o acesso a uma grande variedade de livros e brinquedos, dentro de um ambiente apropriado e especialmente lúdico. É um lugar onde tudo convida a explorar, a sentir, a experimentar e a fantasiar.

A Escola quer fortalecer o habito da leitura, por isso a criação deste espaço será de suma importância para o aprendizado das crianças.