Escolas Municipais São Simão e Paulo Jacinto de Mendonça realizam cerimônia de formatura com o tema: Brinquedos e Brincadeiras

Na última terça-feira (19), as Escolas Municipais São Simão e Paulo Jacinto de Mendonça realizaram a formatura dos alunos do II período e do 9º ano com o tema: Brinquedos e Brincadeiras. Os alunos estavam lindos e os pais e professores encantados por mais essa etapa vencida.

O Secretário Municipal de Educação comentou sobre a cerimonia. “Este é um momento muito importante para cada aluno formando. É uma conquista que deve incentivar à continuidade nos estudos. Parabéns a todos e obrigado às famílias que confiam no trabalho desenvolvido na área da Educação do município”, afirmou.

O prefeito Roberto Emilio Lopes também participou do evento e disse estar muito contente com o nível de educação que se tem alcançado no Município, o que ele acredita ser o somatório dos investimentos do Poder Público com o comprometimento e a dedicação de professores e funcionários, alunos e famílias.

Parabéns a todos os profissionais da Rede Municipal de Educação, Pais e alunos que concluíram mais uma etapa de estudos.