Fanfarra Municipal Antônio Francisco de Miranda Júnior retorna as atividades em Japaraíba

A FAMUJ - Fanfarra Municipal Antônio Francisco de Miranda Junior retomou os ensaios no último mês. Os componentes da Fanfarra, além de empenhados e animados com a volta dos ensaios, também estão comprometidos com as atividades propostas pelo maestro Cabo Isaías.

O grupo de fanfarra é formado por alunos da rede municipal e estadual de ensino que se dividem em diversos instrumentos de percussão e sopro. Os ensaios estão sendo realizados na Praça da Matriz.

FAMUJ

É um projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e teve início em 2012.

Tem como objetivo a inclusão social e promoção da cultura. A fanfarra conta com 35 componentes os quais são usuários do CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.