Governo Municipal oferece aulas gratuitas de Peteca

Objetivo é estimular a prática esportiva, sociabilidade, entretenimento e lazer. Além de descobrir novos talentos dentro dessa modalidade;

A Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está oferecendo aulas gratuitas de Peteca. As aulas estão sendo realizadas no poliesportivo Vicente Miranda Borges, no bairro São José, nas segundas, quartas, e sextas-feiras, nos horários 09 as 11, e 17:00 as 19:00 horas. Podem participar alunos com idade de 11 a 17 anos.

O projeto que tem como objetivo estimular a prática esportiva, sociabilidade, entretenimento e lazer, também busca descobrir novos talentos dentro dessa modalidade. Além das aulas de peteca, também estão sendo oferecidas aulas de voleibol, natação, futsal, zumba e atletismo.

As aulas estão sendo ministradas pela Educadora Física Caroline de Souza Castro e a Estagiária Sabrina Malta. Interessados em participar, podem procurar a Secretaria Municipal de Educação, ou ir até a Quadra onde as aulas estão sendo ministradas.