Governo Municipal realiza “ 1ºJaparaíba Rodeio Show” com montarias em touros e cavalos

Várias apresentações musicais já estão confirmadas, dentre elas se destaca Althair e Alexandre. Proposta é inovar e realizar um evento voltado para o meio rural, com a realização de rodeio em touros, prestigiando o setor agropecuário;

O Governo Municipal irá realizar entre os dias 13, 14 e 15 de julho o evento “1ºJaparaíba Rodeio Show”. Proposta é inovar e realizar um evento voltado para o meio rural, com a realização de rodeio em touros, prestigiando o setor agropecuário, além de promover a cultura e o lazer, é uma forma de fomento à economia local.

Com uma programação artística diversificada o evento contará com shows sertanejos. Althaír & Alexandre é o destaque principal, conhecido nacionalmente pelos diversos sucessos: "Deus Me Livre", "Tá Nervoso...vai pescá", "Laço Aberto", "Doces Palavras", "Rosas e Versos", "Luzes de Ribalta", "Taxi", Madrugada Amiga", "Estrada do Amor", "Amor Carrapicho", entre outros. A dupla abre o rodeio no dia 13 de julho (sexta-feira).

No dia 14 (sábado), a banda João Marcos e Nando vem animar a todos com um repertório variado e que promete agitar a galera. Para finalizar a festa no domingo (15), teremos duas apresentações sendo Keila Gaga e a dupla Márcia e Maciel.

O grande destaque deste evento será sem sombra de dúvidas o rodeio em touros e cavalos, todos os dias a partir das 20horas. É importante ressaltar que a competição entre os peões terá uma premiação no valor de R$3.000 reais.

De acordo com o Prefeito Municipal, Roberto Emilio Lopes, a proposta é inovar e realizar este evento. “Sempre houve uma demanda por parte da população japaraibana em realizar um evento em nosso município voltada para o meio rural. Por isso, optamos em realizar um rodeio, já que há vários anos não temos eventos desta natureza no município. Esperamos que a festa seja um sucesso para que possamos realizar em outros anos”, afirmou.

A estrutura da festa contará com Praça de Alimentação, arquibancadas, estacionamento e tendas. Além da Policia Militar, a Festa contará com equipe da apoio contratada pela Administração para garantir mais segurança.