Governo Municipal realizará Inauguração da Reforma e Revitalização da Praça Dom Manoel no próximo domingo (10)

A administração Municipal irá entregar a população a obra de Reforma e Revitalização da Praça Dom Manoel. A reforma era uma antiga reivindicação da comunidade. A cerimônia de entrega será no próximo domingo (10), a partir das 20:00 horas.

Reforma:

Após muitas discussões acerca de qual projeto a ser implantado, surgiu a ideia de convidar os profissionais da área de Engenharia e Arquitetura de nossa cidade, para que juntos pudessem idealizar e desenvolver um projeto que levasse em conta a história e as características já existentes, procurando promover um espaço arborizado, aconchegante, com uma visão moderna e que levasse lazer e entretenimento a toda população.

O desafio foi aceito, e os profissionais de forma gratuita desenvolveram um belíssimo projeto, que já foi executado, e será entregue a toda população no próximo domingo (10).

O prefeito Roberto Emílio Lopes comentou sobre mais essa grande obra. “Este espaço tem como objetivo resgatar os encontros de forma a proporcionar boas conversas entre as famílias. Será um local seguro, espaçoso onde as crianças poderão brincar e se divertir. Era uma antiga reivindicação da população, que agora se torna realidade”, afirmou.