Isadora Oliveira participa no próximo domingo (01) da 3º etapa da Copa Minas de Enduro

Isadora tem se dedicado ao máximo em seus treinos e busca sempre as melhores classificações. Nesta competição, lidera sua categoria. A Prefeitura de Japaraíba apoia e vibra junto com suas conquistas;

No próximo domingo (01), a atleta Isadora Oliveira irá participar da 3º Etapa da Copa Minas de Enduro na cidade de Itabiritu - MG. Isadora tem se dedicado ao máximo em seus treinos e busca sempre as melhores classificações.

A Copa Minas de Enduro é uma competição voltada para pilotos amadores, regulamentada e supervisionada pela Federação de Motociclismo de Minas Gerais, sendo assim uma competição dentro dos trametes legais da legislação.

A atleta faz parte da equipe Q4, e já possui vários patrocinadores, como Specially móveis, Alexandre motos, Edgers, Italian braap, Motor's s bike, Menta Motos, Oficina e hotelzinho do Serginho em macacos MG.

A Prefeitura de Japaraíba apoia todas as modalidades esportivas e todos os atletas.