Japaraíba sedia a 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais

Tema deste ano será: Outros olhares sobre o Patrimônio Cultural. Palestras, exposições de pinturas, encontro regional de congadeiros estará entre as atividades;

A Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer e em parceria com o IEPHA – O Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico realizará a 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais. O evento será realizado no próximo dia 20 (domingo) a partir das 09:00 horas e terá diversas atrações.

Dentre as atividades destacam-se: exposições de pinturas, palestras, Encontro Regional de Congadeiros, dentre outras atividades que se relacionam com a preservação do patrimônio cultural.

O tema desta edição é “Outros olhares sobre o Patrimônio Cultural” que tem como objetivo despertar o olhar, o interesse e o engajamento da população para a preservação do patrimônio material e imaterial de Minas Gerais.