José Veloso Júnior é o vencedor do Concurso Fotográfico “Um olhar sobre Japaraíba” com a foto – De joelhos eu olho para o céu!

A foto recebeu 45% dos votos. A premiação será realizada no próximo dia 13. Ação teve como objetivo prestigiar nossos fotógrafos e profissionais que ao mesmo tempo puderam registrar situações, espaços, pessoas e eventos cujas imagens retratassem as belezas do nosso município.

A Prefeitura de Japaraíba divulgou hoje (27), o vencedor do Concurso Fotográfico “Um olhar sobre Japaraíba”. A foto escolhida pelo público com 45 % dos votos, foi a “De joelhos eu olho para o céu” do autor José Veloso Júnior.

O segundo colocado com 35 % dos votos foi o candidato Erick Bernardes de Castro Bahia com a foto “O trabalho dignifica o homem” e com 22% o terceiro lugar ficou para Descendimento do mastro e do astro, do autor José Veloso Júnior.

O concurso que já está na sua 2º edição, tem como principal objetivo prestigiar nossos fotógrafos e profissionais que ao mesmo tempo puderam registrar situações, espaços, pessoas e eventos cujas imagens retratassem as belezas do nosso município.
A premiação será realizada no dia 13 de dezembro. É importante ressaltar que esse ano foram premiadas as três fotos mais votadas, sendo os prêmios 1º LUGAR - R$1.500,00, 2º LUGAR - R$ 800,00 e 3º LUGAR - R$ 300,00.

O Governo Municipal acredita que esse tipo de ação além e incentivar a participação do cidadão, eleva o nome de nossa cidade e valoriza o que temos de mais belo. Gostaríamos de parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto.