Mais uma vez nossos atletas se destacam no JEMG, trazendo para casa 12 medalhas, sendo 8 de ouro

Esses nossos atletas nos enche de orgulho. O Governo Municipal parabeniza a todos que mais uma vez se destacaram, levando o nome de Japaraíba aos podiuns de Minas Gerais.

Na última semana, entre os dias 31/07 a 05/08, a equipe de atletismo de Japaraíba participou do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais na cidade de Uberaba. E trouxeram para casa, nada mais, nada menos que 12 medalhas, sendo 8 de ouro.

Japaraíba se orgulha de vocês atletas, e do nosso querido treinador Júnior Lopes, que nunca desistiu de seus sonhos e sempre buscou as melhorias necessárias para o desenvolvimento dos seus alunos.

O Governo Municipal incentiva e apoia a prática esportiva e têm sempre buscado melhorias para nossos atletas. Parabéns!

Confira os nomes dos medalhistas:

Ouro: Talis Júnior Tereza – 100 metros rasos, 400 metros rasos, salto em distância – Paralímpica

Ouro: Leydiane Lopes Ramos – 200 metros rasos, 400 metros rasos

Ouro: Raphael Antônio de Sousa Tobias Costa – Octatlo

Ouro: Gabriel Antônio de Sousa Tobias Costa – Salto em altura

Ouro: Luiz Fernando Santos – Pentatlo

Prata: Layane Lopes Ramos – Heptatlo

Prata: Mateus Henrique Barbosa – Lançamento do Dardo

Prata: Leydiane, Layane, Lauro Júnior e Raphael Antônio – Revezamento 4X400 metros

Bronze: João Vitor, Mateus Henrique, Marcos Henrique e Luiz Fernando – Revezamento 4X75 metros