MORRE EX-SUBSECRETÁRIO DE OBRAS JOSÉ APARECIDO DA SILVA

Morre aos 53 anos, vítima de câncer, o ex- subsecretário de Obras de Japaraíba José Aparecido da Silva, que faleceu na manhã desta terça-feira, dia 11, em Japaraíba.

Zezé, como era conhecido por todos, prestou seus serviços como servidor público durante 24 anos, atuando no setor de água e esgoto do município. Sempre atuante, Zezé buscou atender a todos de forma igualitária, sempre prestativo e visando o bem-estar de toda população de Japaraíba, no qual tinha um enorme carinho.

A administração municipal expressa todo seu sentimento de pesar. “É uma perda inestimável. A cidade perdeu um grande homem, um grande companheiro. E no coração de quem o conheceu fica esse vazio de quem perdeu um grande amigo” disse o prefeito Roberto Emílio. O prefeito ainda falou à família. “Em nome de todos os servidores do município quero externar nossos sentimentos a toda família e pedir a Deus que conforte o coração de todos”, completou.