NOTA DE REPÚDIO

Japaraíba, 27 de abril de 2018
NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Japaraíba vem por meio deste, esclarecer através de nota explicativa, que a Administração repudia a prática de maus tratos de qualquer natureza, no tocante ao ato ocorrido nesta madrugada (27), em desfavor aos animais.

Nesta madrugada, um cidadão com identidade até então desconhecida, deixou uma quantidade de carne envenenada em um lote no bairro Maria Francisca, ocasionando a morte de cães.

Diante do ocorrido, a Administração Municipal em parceria com a Policia Militar está fazendo o monitoramento junto ao sistema Olho Vivo, e buscando informações que possam levar a autoria dos responsáveis, para que seja tomada as medidas cabíveis.

Vale informar ainda, que o local onde foi deixado a carne envenenada, está distante ao alcance das câmeras de Olho Vivo. No entanto se faz necessário o levantamento de todas as imagens que possam contribuir para identificação do autor.

Qualquer informação que possa levar à autoria do crime cometido, favor entrar em contato imediatamente com a Policia Militar local ou com a Prefeitura Municipal de Japaraíba pelo telefone (037) 3354-1112.