PAC – Prefeitura Amiga da Criança será realizada no próximo dia 12

A Prefeitura de Japaraíba realizará no dia 12 de outubro (sexta-feira), a PAC – Prefeitura Amiga da Criança. O evento dedicado a todas as crianças do município que acontece em comemoração ao Dia das Crianças, será realizado no Parque Municipal José Virgílio dos Santos a partir das 15 horas. Diversas brincadeiras, brinquedos, recreação animarão a garotada, numa tarde de muita descontração.

Teremos camarim fashion com tatuagens e pinturas em pele, tererês personalizados, penteados com sprays coloridos, unhas decoradas, maquiagens color e as oficinas de artes, com: área de desenho e esculturas com balões, além de diversos brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, futebol de sabão, touro mecânico, escalada, escorregador gigante, guerra de cotonete e centopeia inflável, além da presença vip de alguns personagens animados, que alegrará as crianças e um lindo show artístico com a Pink.

Será servido também pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, refrigerante e picolé para todos os presentes.
Traga seu filho (a) para comemorar esse dia dedicado a eles!