Palestras são realizadas durante ações da “Campanha Proteja Nossas Crianças 2018”

Objetivo da campanha é alertar na prevenção e proteção, buscando um novo olhar no sentido de proteger nossas crianças contra um vilão silencioso que pode estar em qualquer lugar.

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais em conjunto com o Conselho Tutelar e o CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou nos dias 17 e 18 de maio uma palestra em Japaraíba e Capoeirão com os temas: drogas, negligência familiar, abuso sexual dentre outros.

A palestra foi realizada em Japaraíba pelo Cabo Isaias e em Capoeirão pelo Sargento Dione, ambos da Policia Militar da cidade. A ação faz parte da Campanha Proteja Nossas Crianças e Adolescentes 2018, que tem como objetivo engajar a todos nas tarefas de prevenir e combate as violações de direitos das crianças e adolescentes.

Na oportunidade estiveram presentes também pais, Conselho Tutelar, Vereadores, equipe da Secretaria de Políticas Sociais e comunidade em geral.