Prefeitura de Japaraíba adquiri parques de diversão em Japaraíba e Capoeirão

Pensando sempre no bem-estar, qualidade de vida e diversão dos japaraibanos, o Governo Municipal adquiriu recentemente dois parques de diversões para o Complexo Municipal de Lazer e para a Praça da Família no Capoeirão.

Os brinquedos já foram licitados e a empresa tem até 60 dias para realizar a instalação nos locais. Os parques contêm a estrutura toda em madeira de eucalipto citryodora tratado em autoclave, e ferragens galvanizadas a fogo.

As crianças poderão se divertir em escorregadores, caracois, rampas de cordas em madeira, tobogã, gangorras, gira gira, carrossel e balanços.

Essa é mais uma etapa de reestruturação do Complexo Municipal de Lazer e a complementação da Praça da Família no Capoeirão, compromisso esse assumido pela atual administração e cumprido com muita alegria.