Prefeitura de Japaraíba concede um acréscimo financeiro de 55% para APAE

Assinatura do termo de colaboração ocorreu na semana passada. O percentual tem como base o ano de 2017

O Governo Municipal assinou na última semana (30), o termo de colaboração entre o município e a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Japaraíba. Neste ano, a Prefeitura repassou um valor que representa um montante de 55% de acréscimo em relação ao ano passado para colaborar com as atividades da entidade.

A administração municipal tem sempre pautado pelas causas sociais, buscando alternativas que possam garantir o bom funcionamento das instituições e associações, que muito tem contribuído para garantia dos direitos das pessoas que necessitam de serviços especializados.

Para o prefeito municipal, Roberto Emilio Lopes com essa iniciativa o poder público reforça o apoio a entidade no município, valorizando o trabalho diferenciado e fundamental realizado pela APAE. “O nosso trabalho é continuar viabilizando os repasses, mesmo em tempos difíceis, visando sempre o bom funcionamento da entidade. Dessa forma, a APAE poderá oferecer um serviço cada vez melhor à população que necessita desse atendimento qualificado”, explica o prefeito.