Prefeitura de Japaraíba divulga Processo Seletivo para diversas áreas. Inscrições começam amanhã (25)

No total, 10 vagas para professor de Artes, Ensino Religioso, Inglês, Educação Física, Odontólogo da Saúde da Família e estagiários remunerados nas áreas de: Educação Física, Psicologia, Recursos Humanos/Administração, Engenharia Civil/Arquitetura e Fisioterapia estão disponíveis para atendimento de diversos setores da administração pública do município.

A Prefeitura de Japaraíba divulgou hoje (24), o edital para o Processo Seletivo Simplificado de Nº. 001/2018 que contratará professor de Artes, Ensino Religioso, Inglês, Educação Física, Odontólogo da Saúde da Família e estagiários na área de: Educação Física, Psicologia, Recursos Humanos/Administração, Engenharia Civil/Arquitetura e Fisioterapia.

No total 10 vagas estão disponíveis para atendimento de diversos setores da administração pública do município. As inscrições começam amanhã (25) de janeiro e vai até o dia 09 de fevereiro de 2018, no horário as 14:00 h ás 16:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, centro, através do preenchimento, PELO CANDIDATO ou mediante procuração com poderes específicos, da Ficha de Inscrição constante do Edital.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura através do link: http://www.japaraiba.mg.gov.br/publicacoes/todas/pagina-1