Prefeitura de Japaraíba irá inaugurar amanhã (05), a Creche Municipal Dona Zizica no Capoeirão

Unidade vai atender cerca de 60 crianças. Inscrições já estão sendo realizadas no local;

A Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer irá inaugurar amanhã (05), a Creche Municipal Dona Zizica, na comunidade do Capoeirão.

A unidade escolar tem capacidade para atendimento de aproximadamente 60 crianças de 06 meses a 3 anos e 11 meses e funcionará em tempo integral. Possui em suas instalações salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

As inscrições já estão abertas e vai até o dia 13 de julho, nos horários de 8:00 as 14:00 horas, de segunda a sexta-feira. Os pais/responsáveis deverão levar até a creche os seguintes documentos para efetivar a pré-matrícula: certidão de nascimento da criança, e documentos pessoais dos pais.

A obra será entregue oficialmente amanhã (05), ás 17 horas, e estará aberta ao público para visitação a partir das 16 horas.

O Governo Municipal convida a todos para conhecerem a nova unidade escolar que irá facilitar a vida das mães que precisam trabalhar e proporcionar um ambiente tranquilo e seguro, atendendo todas as exigências didático-pedagógicas do MEC, além de cuidar da educação das crianças e oferecer cuidados com a saúde, alimentação, entre outros.