Prefeitura de Japaraíba promove capacitação para Servidores Municipais

Ação teve como objetivo informar sobre a importância do planejamento e da gestão, bem como atualizar as informações sobre as mudanças que veem acontecendo na fiscalização dos atos públicos;

O Governo Municipal promoveu na última terça-feira (09), uma palestra educativa com a equipe da AGP – Academia de Gestão Pública e com os secretários municipais, chefes, usuários dos sistemas de Almoxarifado, Patrimônio e Frotas do município.

O encontro teve como objetivo, sensibilizar, capacitar e esclarecer dúvidas com relação aos procedimentos e operação dos sistemas dos setores de Almoxarifado, Patrimônio e Controle de Veículos e Equipamentos (Frotas) de todas as Secretarias da Prefeitura Municipal de Japaraíba, além de esclarecer a importância técnica e funcional de cada responsável e respectiva área de atuação, dando ênfase a operação dos sistemas, o resultado que eles geram e o impacto dos mesmos junto aos órgãos fiscalizadores.

A Secretária Municipal de Administração, Taciana Amaral, comentou sobre a iniciativa.  “Nosso objetivo é promover esta capacitação para demais gestores da administração municipal, envolvendo todas as secretarias. Assim como nas grandes empresas, o serviço público também deve ser aprimorado sempre, por isso a importância de realizar este projeto, assim como outros treinamentos que temos realizado”, comentou.