Prefeitura de Japaraíba prorroga inscrições do 2º Concurso Fotográfico “Um olhar sobre Japaraíba” até o dia 15 de outubro

Este ano o subtema será: Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Japaraíba. Ação tem como principal objetivo prestigiar fotógrafos amadores e profissionais do município, com o intuito de fotografar situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem o tema do concurso “Um olhar sobre Japaraíba”, aumentando assim, a visibilidade do segmentocultural do município.

A Prefeitura de Japaraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, realizará a 2ª edição do Concurso Fotográfico com o tema “Um olhar sobre Japaraíba”, cujo subtema esse ano será: Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Japaraíba. O objetivo da ação é prestigiar fotógrafos amadores ou profissionais do município, com o intuito de fotografar situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem o tema do concurso “Um olhar sobre Japaraíba”, aumentando assim, a visibilidade do segmento cultural do município.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de outubro de 2017 e poderão ser feitas pelo hotsite: http://www.japaraiba.mg.gov.br/concurso-de-fotografia.

É importante ressaltar que as dez(10) fotos classificadas estarão disponíveis ao publico para votação popular pela internet no site da Prefeitura no período a ser divulgado posteriormente pela administração.

Este ano as 3 melhores fotos serão premiadas. O participante que tiver enviado a foto mais votada pelo público será o vencedor do Concurso, sendo premiado com o valor de R$ 1.500 reais, a segunda mais votada R$ 800,00 reais e a terceira foto R$ 300,00 reais.

Confira o regulamento completo através do hot site: http://www.japaraiba.mg.gov.br/concurso-de-fotografia e fique por dentro do concurso. Vamos valorizar e mostrar o que há de mais bonito em nossa cidade. Participe!