Prefeitura de Japaraíba realiza Revitalização da Praça Dom Manoel

O Governo Municipal assumiu um compromisso com a população e hoje esse compromisso está sendo cumprido: a revitalização da Praça Dom Manoel. Após muitas discussões a cerca do melhor projeto a ser implantado de forma a respeitar a história e as características já existentes, foi possível elaborar o projeto proposto nas fotos abaixo.

O projeto surgiu da necessidade de promover um espaço arborizado, aconchegante, com uma visão moderna proporcionando lazer e entretenimento a toda população. O prefeito Roberto Emílio Lopes comentou sobre mais essa grande obra.Este espaço tem como objetivo resgatar os encontros de forma a proporcionar boas conversas entre as famílias. Será um local seguro, espaçoso onde as crianças poderão brincar e se divertir. Era uma antiga reivindicação da população, que agora se torna realidade”, afirmou.