Réveillon 2018 é realizado com sucesso pela Prefeitura de Japaraíba

Saullo Morais e banda animaram a galera com um show dançante e contagiante. DJ Ninix também esteve presente com um set diferenciado

A Prefeitura de Japaraíba realizou no último domingo (31), o 2° réveillon de Japaraíba. O evento reuniu jovens, famílias, idosos e crianças, num ambiente agradável e com segurança.

A banda Saullo Morais realizou um belo show, com participação de pessoas de nossa cidade. O repertorio animado, contagiou a galera que se divertiu e celebrou a chegada de 2018 com muito estilo.

Foi realizado também uma linda queima de fogos, marcando assim o início de um novo ano, com muita paz, amor e união. DJ Ninix também esteve presente e abrilhantou ainda mais a chegada de 2018.

O Prefeito Roberto Emílio Lopes, esteve presente e desejou a todos um ano repleto de saúde, felicidade e harmonia. “Quando resolvemos realizar o Réveillon, pensamos principalmente no bem-estar da população. O nosso maior objetivo foi promover lazer, cultura e entretenimento, além de proporcionar nossos jovens um ambiente seguro e confortável para divertimento”, afirmou.