Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Conselho Tutelar, CMDCA e realiza Campanha Proteja Nossas Crianças e Adolescentes 2018

Atividades começam hoje (17), com palestras sobre o tema Drogas, Negligência Familiar, Abuso Sexual dentre outros para os pais e toda comunidade;

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais em conjunto com o Conselho Tutelar e o CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará hoje (17), uma palestra com o tema Drogas, Negligência Familiar, Abuso Sexual dentre outros para os pais e toda comunidade, a partir das 19:00 horas no Salão dos Vicentinos. A ação faz parte da Campanha Proteja Nossas Crianças e Adolescentes 2018, que tem como objetivo engajar a todos nas tarefas de prevenir e combate as violações de direitos das crianças e adolescentes.

Amanhã (18), a comunidade do Capoeirão também receberá a equipe para realizar a palestra no Centro Comunitário, também ás 19:00 horas.

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Marina Gabriela Rodrigues comentou sobre o objetivo do evento. “Esse evento tem como objetivo marcar a abertura dessa campanha em nossa cidade, e abordar as questões de identificação dos casos, bem como a forma correta de encaminhá-los aos órgãos competentes. Espero contar com a presença de todos os pais e comunidade para juntos solucionarmos os problemas da nossa cidade”, finalizou.

A Campanha tem início hoje (17), e finaliza no próximo sábado (26), na Praça da Matriz e no Capoeirão.