Secretaria Municipal de Políticas Sociais realiza diversas ações em Comemoração ao Dia de Combate a Violência da Mulher

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais, através da Proteção Social Especial e dos CRAS Japaraíba e Capoeirão, promoveu nos dias 29 e 30 de novembro um Coquetel em comemoração ao Dia de Combate a Violência contra a Mulher, tendo esse ano como tema o “empoderamento da mulher.

Durante o evento foram realizadas diversas dinâmicas, vídeos relacionados ao tema e palestra com o Cabo Isaías Ribeiro, que explanou o tema de forma clara e objetiva, pontuando a importância do empoderamento da mulher no lar e sobre a necessidade de a mulher buscar novas alternativas em suas vidas, através da educação, cursos, trabalho e valorização pessoal, além de orientar em relação as medidas legais para denúncia, proteção e prevenção.

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais aproveita a oportunidade para agradecer em especial ao Cabo Isaías pela parceria de sucesso e as mulheres que compareceram para prestigiar o evento.