Secretarias municipais de Educação e Saúde divulga dias e horários para realização do teste de Acuidade Visual

As secretarias municipais de Educação e Saúde informa, que as escolas já estão enviando para os pais/responsáveis, um bilhete para os mesmos assinarem manifestando interesse em levar os filhos para realizar os testes de Acuidade Visual.

Os pais/responsáveis devem devolver os bilhetes devidamente preenchidos e assinados, para que as secretarias e as escolas se organizem quanto aos dias e horários da realização do exame.

Crianças ou adolescentes que já fazem acompanhamento regular com oftalmologista não precisam realizar o teste de Acuidade Visual. Os testes serão realizados nos fins de semana e iniciarão no próximo dia 21 (sábado), com os alunos da Escola Municipal São Simão.

As dúvidas poderão serem sanadas através das secretarias das escolas ou na Secretaria Municipal de Educação.