Secretarias Municipais de Educação e Saúde realizam Treinamento para Equipe do Cemei Vó Tereza sobre “Primeiros Socorros para crianças”

Ação teve como objetivo abordar temas como febre, engasgos, ferimentos, desmaios, entre outros imprevistos relacionados à saúde das crianças;

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã da última sexta – feira (02), um treinamento para as professoras, cuidadoras, auxiliares de serviços e supervisora do CEMEI Vó Tereza sobre “Primeiros Socorros para Crianças”.

Ação teve como objetivo abordar temas como febre, engasgos, ferimentos, desmaios, entre outros imprevistos relacionados à saúde das crianças dentro da instituição de ensino.

O Treinamento foi realizado pela enfermeira Thatiana e teve a participação de todas funcionárias do CEMEI