Termina na próxima semana as inscrições para a 3º edição do concurso fotográfico de Japaraíba

Neste ano o subtema do concurso será: “UM OLHAR SOBRE JAPARAÍBA” Nossa gente, nosso tesouro. Ação tem como principal objetivo prestigiar fotógrafos amadores e profissionais do município, com o intuito de fotografar pessoas de nossa cidade, valorizando o que temos de melhor: Nossa gente!

A Prefeitura de Japaraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, realizará a 3ª edição do Concurso Fotográfico com o tema “Um olhar sobre Japaraíba”, cujo subtema esse ano será: Nossa gente, nosso tesouro.

O objetivo da ação é prestigiar fotógrafos amadores ou profissionais do município, com o intuito de fotografar situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem o tema do concurso “Um olhar sobre Japaraíba”, aumentando assim, a visibilidade do segmento cultural do município.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 de setembro à 15 de outubro no hotsite: www.japaraiba.mg.gov.br/concurso-de-fotografia
Neste ano, teremos duas categorias, sendo elas: Categoria Estudante e Categoria Adulto. As 20 fotos classificadas estarão disponíveis ao público para votação popular pela internet no hotsite no período de 17 de outubro de 2018 a 05 de novembro de 2018. As fotos serão premiadas: Categoria Adulto: O 1º lugar receberá o valor de R$ 1.500 reais, o 2º mais votado o valor de R$ 800 reais e o 3º o prêmio de R$ 300 reais. Categoria Estudante: 1° lugar – R$ 500,00 reais, 2º lugar: R$300,00 reais e no terceiro lugar: R$ 200,00 reais.

Confira o regulamento completo através do hot site: http://www.japaraiba.mg.gov.br/concurso-de-fotografia e fique por dentro do concurso. Vamos valorizar nossa gente e mostrar o que há de mais bonito em nossa cidade. Participe!