Time do Capoeirão é o campeão do 9º Campeonato de Férias de Inverno

Disputa acirrada entre os times Capoeirão X Febre foi definida nos pênaltis; Campeonato teve como objetivo fomentar a prática do esporte com fins competitivos, lazer e contribuir para o adequado desenvolvimento do talento esportivo;

Na última sexta-feira (27), o Poliesportivo Municipal ficou lotado com a presença da comunidade para prestigiar a grande final do 9º Campeonato de Férias de Inverno. Os jogos realizados entre os dias 16 a 27 de julho teve como objetivo fomentar a pratica do esporte em nossa cidade. No total, oito times participaram da competição.

Os jogos começaram com o amistoso de futebol Infantil. Os pequenos deram um show e encantou a todos os presentes. A disputa do 3º lugar foi entre os times São Domingos 3 X 3 Os Largados, sendo definido nos pênaltis, para o time do São Domingos.

Em seguida a grande final entre Capoeirão 1 X 1 Febre, também sendo definido nos pênaltis, consagrando campeão 2018 o time do Capoeirão. Foram premiados com troféus e medalhas, os 1º, 2º e 3º luares, além do melhor goleiro: Breno do Capoeirão e do artilheiro, Gabriel Henrique com 13 gols.

Parabéns a todos os atletas que participaram. O Governo Municipal apoia toda prática esportiva e incentiva todos aqueles que tem algum talento para o esporte.