Time Febre vence o 8º Campeonato de Futsal Férias de Inverno

Final do torneio foi realizado na última sexta-feira (28). Este ano já é a 8ª edição do campeonato que tem como objetivo fomentar a prática do esporte com fins competitivos, lazer e contribuir para o adequado desenvolvimento do talento esportivo;

Mais um Campeonato de Futsal Férias de Inverno chega ao fim. Este ano, o time FEBRE de Japaraíba levou o título de campeão. O segundo lugar ficou para o time do CAPOEIRÃO, e em terceiro lugar, por W.O o time ARANTO da cidade d Lagoa da Prata levou o troféu para casa. Contamos também a participação do time feminino, que disputou com a cidade de Arcos.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer criou esse torneio para divertir a galera e fomentar a prática do esporte com fins competitivos, lazer e contribuir para o adequado desenvolvimento do talento esportivo. Esta já é a 8ª edição do Campeonato, que a cada ano vem ganhando mais adeptos ao esporte.

A administração municipal agradece e parabeniza a participação de todos os jogadores e da comunidade envolvida em mais esse grande evento.