Alunos do Cemei Vó Tereza finaliza o Projeto "Cantigas e Canções"

• 12/07/2019
  • Educação

Durante os meses de junho e julho o Cemei Vó Tereza desenvolveu com seus alunos o Projeto "Cantigas e Canções", resgatando assim as canções infantis que são repassadas de geração em geração.

Na tarde de ontem (11), foi finalizado o projeto com uma carinhosa apresentação musical que contou com a participação de toda a comunidade escolar. Os pais também puderam apreciar as atividades que foram desenvolvidas durante o 1° semestre de 2019. Esse momento de interação reafirma que família e escola precisam sempre caminhar juntas!

“Foi um semestre de muito trabalho e dedicação, o Cemei Vó Tereza, agradece aos pais e responsáveis pela confiança em nosso trabalho”, afirmou a Diretora Escolar Tamires Rodrigues.