Alunos do Cemei Vó Tereza participam do projeto “Amigos da Leitura”

• 21/08/2019
  • Educação

No dia 20 de agosto de 2019, a Biblioteca Municipal Professor Márcio Jacinto Lopes recebeu a visitação dos alunos do CEMEI - Vó Tereza como parte do projeto "AMIGOS DA LEITURA".

Este projeto é realizado em parceria com as escolas municipais e estadual. Duas vezes por semana (terça e quinta) a biblioteca municipal disponibiliza horários para visitação de acordo com o interesse das escolas. Em conjunto professores e a coordenadora do Projeto responsável pela biblioteca Patrícia Martins dos Reis delimitam temas e agendam as visitações.

Nesta terça, em comemoração ao mês do Folclore, foi apresentado a contação da história "O Negrinho do Pastoreio". O objetivo desta atividade é permitir uma interlocução entre as escolas, os alunos e o acesso à biblioteca municipal.