Aulas de Hidroginástica são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Japaraíba

• 25/09/2019
  • Esporte

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes oferece gratuitamente aulas de Hidroginástica. As aulas são sempre acompanhadas pela Educadora Física, Caroline Souza Castro e têm algumas especificações, como a utilização de roupas adequadas e o exame médico, que é imprescindível para participar das aulas.

As aulas são consideradas atividades aeróbicas e por serem feitas na água, têm impactos menores nas articulações. São recomendadas principalmente para idosos e pessoas que tenham algum tipo de lesão, já que também auxilia na recuperação.