Capoeirão irá receber no dia 21 o Castramóvel

• 08/05/2019
  • Meio Ambiente

Programa de castração tem por objetivo o controle populacional e, através dele, o combate ao abandono e aos maus-tratos;

No dia 21 de maio (terça-feira), o Castramóvel estará no Capoeirão para realizar a Castração de Cães e Gatos da comunidade. Está ação é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Saúde, que tem como objetivo o controle populacional e, através dele, o combate ao abandono e aos maus-tratos.

A ação será no dia 21 de maio de 8 as 16h30min, ao lado do Poliesportivo municipal. Se você tem algum animal que ainda não foi castrado, leve ao local indicado para que o mesmo possa realizar o procedimento.

Lembrando que os animais deverão estar em jejum (água e alimentos) de 12 horas antes da cirurgia.