Centro Municipal de Educação - CEMEI Vó Tereza completa 10 anos e comemora com belíssimas apresentações de seus alunos amanhã (27)

• 26/09/2019
  • Educação

O CEMEI Vó Tereza comemora 10 anos de existência em nosso município. Nasceu do desejo da Administração Municipal de proporcionar as mães um espaço seguro em condições de abrigar seus filhos enquanto estivessem trabalhando.

Muitos alunos já se passaram por lá, adquiriram experiencias e com certeza levarão para sempre o nome do Cemei que é tão querido por todos. É gratificante saber que ele de uma certa forma contribui com a formação e a educação dos nossos pequenos cidadãos.

E para comemorar a equipe escolar preparou com muito carinho a Festa da Primavera.

O evento será realizado amanhã (27), ás 17 horas, no pátio do Cemei. Apresentações artísticas com os alunos e no final será cantado os parabéns para essa aniversariante tão especial.