CORONAVÍRUS: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA O SEGUNDO CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS EM JAPARAÍBA

• 21/05/2020
  • Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou hoje hoje (21), o segundo caso confirmado de Coronavírus em Japaraíba.

Um homem vindo de outro estado foi diagnosticada como COVID-19.

Ele passa bem e está em isolamento. A Secretaria Municipal de Saúde está acompanhando o caso.

É importante ressaltar que o aumento dos casos notificados/investigados em nosso município se dá mediante a vinda de pessoas advindas de outros estados.

Neste momento, é muito importante que a população siga as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e comunique imediatamente qualquer tipo de sintoma, além de fazer o uso de máscaras.

Manter o isolamento social é o único remédio disponível no momento.

Importante que a população continue com as medidas de higiene pessoal e proteja os idosos e as pessoas do grupo de risco.

Fonte: Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Japaraíba

Obs: Boletim alterado para facilitar o entendimento de todos.