Departamento Municipal de Cultura de Japaraíba entrega para as escolas do município exemplares atualizados do livro “História de Japaraíba”

• 23/04/2019
  • Cultura / Música / Teatro

O objetivo da ação é valorizar nossa história e torná-la cada vez mais acessível aos alunos e funcionários das instituições de ensino.

O Dia Mundial do Livro é comemorado neste dia 23 de abril e busca além de homenagear várias obras literárias e seus autores, conscientizar as pessoas sobre os prazeres da leitura. O dia 23 de abril foi escolhido por ser a data da morte de três grandes escritores da história: William Shakespeare, Miguel de Cervantes, e Inca Garcilaso de la Vega.

Presenteando as Instituições Escolares do município de Japaraíba, o Departamento Municipal de Cultura entregou para cada uma das quatro escolas - Escola Mun. São Simão, Escola Mun. Paulo Jacinto de Mendonça, Escola Mun. José Eustáquio Borges e Escola Estadual Padre Pedro Lamberti - seis exemplares atualizados do livro “História de Japaraíba” escrito pela professora e mestra Regina Maciel.

O objetivo é valorizar nossa história e torná-la cada vez mais acessível aos alunos e funcionários das instituições de ensino.

Para os moradores da cidade, estarão disponíveis vários exemplares para empréstimo na Biblioteca Municipal.