Departamento Municipal de Cultura de Japaraíba entrega para as escolas do município exemplares atualizados do livro “História de Japaraíba”

Departamento Municipal de Cultura de Japaraíba entrega para as escolas do município exemplares atualizados do livro “História de Japaraíba”
  • 23/04/2019
  • Cultura / Música / Teatro

O objetivo da ação é valorizar nossa história e torná-la cada vez mais acessível aos alunos e funcionários das instituições de ensino.

O Dia Mundial do Livro é comemorado neste dia 23 de abril e busca além de homenagear várias obras literárias e seus autores, conscientizar as pessoas sobre os prazeres da leitura. O dia 23 de abril foi escolhido por ser a data da morte de três grandes escritores da história: William Shakespeare, Miguel de Cervantes, e Inca Garcilaso de la Vega.

Presenteando as Instituições Escolares do município de Japaraíba, o Departamento Municipal de Cultura entregou para cada uma das quatro escolas - Escola Mun. São Simão, Escola Mun. Paulo Jacinto de Mendonça, Escola Mun. José Eustáquio Borges e Escola Estadual Padre Pedro Lamberti - seis exemplares atualizados do livro “História de Japaraíba” escrito pela professora e mestra Regina Maciel.

O objetivo é valorizar nossa história e torná-la cada vez mais acessível aos alunos e funcionários das instituições de ensino.

Para os moradores da cidade, estarão disponíveis vários exemplares para empréstimo na Biblioteca Municipal.

FOTOS