Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado pelos alunos da Rede Municipal de Ensino no viveiro de mudas da NORDESTA

• 12/06/2019
  • Meio Ambiente

As secretarias de Meio Ambiente e Educação, em parceria com a EMATER e a Policia Militar de Meio Ambiente, realizaram nos dias 5 e 6 de junho, visitas técnicas no viveiro de mudas NORDESTA, na cidade de Arcos.

As atividades tiveram como objetivo a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente e integram o projeto de Educação Ambiental desenvolvido nas Escolas Municipais.

Os alunos tiveram uma palestra sobre a importância da recuperação de áreas degradadas, e realizaram o plantio de sementes, que serão cuidadas pela NORDESTA, e em seguida essas mudas serão plantadas pelos alunos participantes, em Japaraíba numa área a ser definida pela Secretaria de Meio Ambiente em novembro deste ano.