E O ESPORTE EM JAPARAÍBA NÃO PARA

• 12/02/2020
  • Esporte

Nosso ano mal começou e o nosso esporte já está a todo vapor!!!

No último final de semana (09), 06 ciclistas de nossa cidade participaram do 1º DESAFIO MTB BAMBUI, competição esta que contou com a participação de 255 atletas da região e os resultados foram bastante satisfatórios.

Na categoria Master Jardel Vinício subiu ao pódio ficando em 8° Lugar, lembrando que está categoria é uma das mais disputados com um nível de competição muito alto.

Na competição em duplas Eliana e Eduvirges levaram a medalha de prata ficando em 2° lugar.

Participaram também e fizeram bonito os atletas Geraldo, Thiago, e Miguel, e completaram o percurso dentro do tempo esperado por eles.

Parabéns aos nossos atletas. A Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, apoia e incentiva todos os atletas e todas as modalidades esportivas de nossa cidade.